segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O meu primeiro post!

Hoje foi o dia em que decidi criar um blog... Porquê? Porque a ideia já me tinha vindo há muito tempo, e quis finalmente combater o facto de não conseguir pegar num papel e numa caneta há demasiado tempo... Talvez este blog me ajude a recomeçar , bem o espero! Escrever algumas coisas, desabafos, "pequenos nadas" (citando Miss S), poemas, escritos enfim, talvez também alguns vídeos e músicas, notícias novíssimas, comentários e tudo o que estiver ao meu alcance! Assim, deixo-vos my first prints...

5 comentários:

Susana Pereira disse...

Parabéns! Finalmente vais dar asas a todo o potencial que a tua mente, conjugada com a tua mão, consegue ter! :D
Agradeço-te por seres minha irmã e apoio-te no desafio, que também eu atravesso, de escrever com mais frequência, de escrever cada vez melhor, para cada vez mais me percebam como quero.
Se precisares de ajuda, sabes que estou aqui :D

Beijinhos,
Susana

Anónimo disse...

Ride on mate!

Anónimo disse...

Oh, btw, foto brutal Susana (a do cabeçalho). 8D

Cacao disse...

Boa luisinha:D fico mucho contente! Tenho que vir cá passando pra ver o qe me contas;) E mais contente fiqei (e ai, que orgulho!) qdo vi o meu link na tua barra lateral!:)

Muitos beiinhos e,
boa sorte!

Carolina

Tiago disse...

Eu também me vou dedicar a ler o teu blog, sabendo da tua qualidade de escrita (isto dito pela tua irmã, um pouco suspeito lol :P), vou tentar não perder um post, e de vez em quando até comentar. Boa Sorte!
Bjs, Tiago